sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Not for me: Hervana by Benefit

Andava eu entusiasmada com o blush Hervana da Benefit e estava até mesmo disposta a compra-lo até ao momento que experimentei... Para não haver confusões foi aplicado por mim e pela Make up Artist que lá estava para ver se o defeito era meu... Mas não ficamos as duas a olhar e parecia que tinha saído de uma zona fria e para uma zona quente e tava com cara de «bêbeda» (desculpem a frontalidade).

Para quem tem peles sensiveis e muito branquinha como eu, tem vergonha de ficar com as bochechinhas muito coradas quanto mais usar um blush que vai evidênciar o que nós já temos de tão natural!

Aconselho a usar o Hervana a quem estiver doente e andar completamente pálida e precisar de uma corzinha!

Depois houve um outro factor que me deixou bastante desiludida: a embalagem!
Pagar mais de 30€ por uma caixa pequena de cartão printed com o logo Hervana e com um pequeno espelho?! No way!
Tive a testar a caixinha e estragava se fácilmente na minha bolsa (também dou bastante desgaste).

Bem espero não ter sido muito mázinha porque há produtos da Benefit que gosto muito!

By the away sigam a páhina do BUZZitNOW no facebook porque temos surpresas lá para vocês!

Bacci
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário