quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Météorites Cruel Gardenia - GUERLAIN

Depois de este fim de semana ter experimentado todos os produtos de MakeUp que fiz Preview em posts anteriores chegou a hora de fazer as Reviews todas... Tenho medo de ser mázinha mas a verdade é que nem me tudo me agradou e nem todo que é bonito é bom. O que tentei fazer foi comparar relação qualidade e preço e a média ficou até 20 € por produto mas houve um produto que se destacou da média em questão e é desse produto que quero vos mostrar agora.

Comecei a usar produtos de Make Up Guerlain à cerca de dois anos e gosto bastante deles porque estão sempre acima das minhas expectactivas e na minha opinão são produtos que valem bem cada cêntimo que pagamos.

Confesso que foi falha minha mas só conheci a colecção de Primevera da Guerlain este fim de semana e o produto que mais se destacou foi o illuminating face powder - Météorites Cruel Gardenia.
Primeiro o que destaca sempre é a embalagem, conquistou me logo e pensei que ia ficar por ali, mas não.. Após abrir fiquei boquiaberta com a cor (rosa nude) e depois achei super "cute" a flor em 3D feita em pó compacto. Testo sempre uma coisa: a textura, então lá passei o dedo indicador no iluminador e esfreguei no meu polegar e a sensação foi: "tãooooooooooooo suave..." e como só tinha o creme de dia na minha cara apressei-me a aplicar o fond tient "et voilá" após aplicado parece um véu na nossa pele e não é preciso exagerar na quantidade e continuo a dizer:" tãoooooooooooo suave...".



Bem aqui fica um "teeser" mas se puderem comprovem se tenho ou não razão!


Bacci
Mia 


1 comentário: