domingo, 22 de novembro de 2009

Despedida do BP

Hoje é o meu ultimo de trabalho aqui no BragaParque.. Confesso que estou um pouco aliviada por não estar mais 8h a pé ao serviço da empresa que me emprega e de ouvir o burburinho do shopping o dia todo! Vou ter saudades como é obvio das minhas colegas de trabalho e do meu coordenador LINDO (ele fica babado quando dizemos isto, mas é verdade) e de um senhor idoso que passa por cá todas a manhãs que me dava chicletes e rebuçados e ficavamos sempre meia horinha na treta! O senhor começava por dizer que me ia trazer um banquinho de casa porque não queria que eu ganhasse varizes, depois contava me como tinha a sua vida de policia a uns longos anos atrás e eu atentamente ouvia ele a lembrar se das suas aventuras! Muitas das minha colegas ignoravam o senhor mas eu não conseguia... O senhor ficava todo contente se lhe desse um pouquinho de atenção diaria e ia todo feliz para casa!
Não vou ter saudades nenhumas dos piropos estupidos dos caloiros da UM, de fazer horários rotativos e muito menos de ouvir os gritos das mães histéricas que não sabem dar a mão a um filho dentro de um shopping e depois perdem-no! Desculpem mães mas se n largassem os vossos filhos não havia necessidade de andar a correr de um lado para o outro a arrancar cabelos e a gritar para fecharem as portas de um shopping!

Aos Águias do BragaParque quero agradecer a vossa simpatia e as Meotes e as/aos zonestes obrigada por me acolherem tão bem!! Snif snif já vou chorar

Beijinho da vossa Mia

"Quem muda Deus ajuda"

1 comentário:

  1. Ia agora perder a oportunidade de deixar aqui o meu comentário ?

    Já está !

    É verdade: " Quem muda Deus ajuda "

    ResponderEliminar