quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Verdadeira Amizade

Vinha hoje a caminho da grandiosa Bracara Augusta e dei por mim a pensar qual seria o tema de hoje para o meu recente Blog.. Pensei em alguns assuntos como Política, Saúde, et e fazer duras criticas e ser directa e concisa como sempre fui.. Após ter reflectido pensei num tema que foi abordado na minha timeline no twiitter, a AMIZADE!

Posso contar pelo dedos de uma mão quem são os meus verdadeiros Amigos. Posso viver rodeada de gente econhecer meio mundo mas são duas pessoas, Ilda Marques e Marcia Dias, que são os meus pilares juntamente com a minha família. São elas que me dão um abraço bem apertado e caloroso quando tou carente, são as primeiras a chamar-me a tenção quando não tenho razão, choramos e rimo-nos muito e há muita diversão à mistura!

Devo-lhes muito a elas e não tenho como agradecer o quanto me ajudaram quando perdi o Salvador, se não fosse o apoio delas e o facto de nunca desistirem de ver a verdadeira Mia sorridente de volta ainda estaria mergulhada em tristeza.. Mas a Mia voltou a sorrir, para continuar a sorrir e aproveitar as coisas boas que a vida tem para lhe dar!

Lembrem-se quando estão numa situação dificil apenas os verdadeiros amigos estão do nosso lado e não desistem de nós NUNCA!

Não interessa a quantidade mas sim a qualidade!

2 comentários:

  1. Concordo !
    Bom momento de reflexão e boas conclusões sobre o tema escolhido...

    Continua. já te disse que poderias ir longe com este blog.

    Estás no bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Concordo ABSOLUTAMENTE com tudo o que escreste. A amizade é daquelas coisas que infelizmente só se consegue provar em momentos menos bons pelos quais passamos. A única coisa de bom é que, nestes momentos, ficamos realmente a saber com quem vale a pena contar e partilhar os também momentos bons da vida.
    Beijinho
    @Adamastorlx

    ResponderEliminar