terça-feira, 22 de maio de 2012

Diesel - 20º aniversário Lifeball

   A Diesel marcou presença no 20º evento Lifeball em Viena a 19 de Maio. Para quem não sabe o Lifeball é uma evento internacional que visa lutar contra a sida.



   Juntamente com designers das edições anteriores a diesel criou looks magníficos com base no tema do evento: "Combata o fogo da ignorância".





   O primeiro look, um smoking em denim com revestimento brilhante com correntes e faixas laterais nas calças. O segundo look é uma casaca, também em denim preto brilhante, aplicações e fitas nas calças. Casacos justos sobre pele nua e faixa da cintura em cabedal, laço e colarinho para um código de vestuário inteligente.. não esquecendo o bouquet!







  Uma noiva em denim branqueado; um corpete proveniente de um blusão de denim com uma saia do mesmo material. Crinolina para criar extra volume e tule para fazer voar a cauda. A frente da saia é curta para representar a atitude sexy, adoçada por um bouquet em denim lavado e chiffon. A segunda noiva é uma rocker, usando um corpete desportivo em pele branca com copas com aplicações e grandes zips. A saia é de chiffon voile rasgado, curta na frente, e combinada com botas brancas em pele.
O 5º elemento do desfile era Eva Riccobono vestida num smoking vermelho de veludo e cetim com uma camisa em chiffon. Um carácter simbólico representando o fogo, é a cor da fita da luta contra a Sida e a cor distintiva da Diesel, mas é também a representação de um cardeal, a representação de um pacto solene.






Texto e imagens: Showpress

Sem comentários:

Enviar um comentário