segunda-feira, 26 de março de 2012

Portugal fashion - A aventura!

    Este ano o portugal fashion foi uma autêntica aventura, de desfile em desfile, horas a pé mas acabou da melhor forma possivel!

  Cheguei ao Bloom, o espaço de novos artistas e deparei-me que não havia só novas tendências nas passerelles mas também nas pessoas que estavam lá a ver.
 
 Vi pessoas a abusar do estilo geek, a abusar do estilo vintage e vi homens a abusar do salto alto e clutchs. Em breve irei publicar um post relativo aos estilos dos groupies fashionistas que lá vi!

  Bem o desfile que tinha como objectivo ver era o de Fátima Lopes, desde muito nova acompanho o trabalho da estilista Madeirense e admiro o percurso da carreira dela. Com uns bons minutos de atraso pudemos subir para o segundo andar da Alfândega Porto, para espaço onde decorreria o evento.

   Foi extramemente stressante o facto de estar a ser esmagada pelos groupies fashionistas que lá estavam  à espera e quando abriram a porta fui literalmente esmagada por quem queria arranjar um bom lugar para ver o desfile.

   Fiquei extramente aborrecida porque as pessoas que tinham visto os desfiles anteriores não deram lugar para quem tinha convite para este.. Cheguei-me para trás e fiquei perto do fotógrafos. Experimentei várias prespectivas com a minha máquina fotográfica mas sem sucesso porque estava muita gente à minha frente...



    Desanimada sentei-me nos degraus dos fotógrafos e desligaram-se as luzes a tristeza instalou-se em mim. De repente uma senhora do staff perguntou-me se não queria subir os degraus e ficar com os fotógrafos para ver a tirar fotos e o meu rosto iluminou-se e irradiava felicidade! Era o melhor lugar que me podia calhar, sempre ambicionei estar naquele lugar e ver o desfile de frente poder apreciar a modelo de todas as formas e ângulos possiveis! Confesso que até e sentia mal com as câmaras fotográficas com "canhões" gigantescos e eu com a minha simples máquina digital.. Se soubesse teria levado uma melhor!



A aventura continua, aguardem o próximo post!

Beijinhos
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário