sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Found tient Anti-Rides - LIFTACTIV FLEXILIFT TEINT Vichy

Hello Cutes!

O meu post vem um pouquinho mais tarde ou eu é que sou madrugadora?!
Hoje vou falar de um produto de cosmética bastante impostante para mim, o Fond Tient ou a Base.. Importante porque quando bem aplicada e na tonalidade certa disfarça as imperfeições como as malditas borbulhas, e os papos em baixo dos olhos.
Já experimentei imensos Fond tient's e lembro-me que o primeiro que usei, foi a minha Mãe que me ofereceu e era da Vichy.
 Hà dois anos que estagnei no mesmo e ontem decidi mudar!
 Sou apologista que devemos usar um anti-rugas (leve) ou um creme de lifting apartir dos 20 anos para prevenir as malditas rugas e papos que tanto temo (chamem doida mas é realmente o que penso) então desta vez não fui à perfumaria mas sim à farmácia porque ouvi um "buzz" que os fond tient da Vichy eram um "mimo" aconselhei-me com a farmaceutica  e como tenho a pele muito clara e com tendência a ficar com "vermelhões" do sol disse que tinha que ser obrigatóriamente com protecção solare hipoalergénica, características que o fond tient anterior não tinha, então ela foi logo para a secção da Vichy sem eu lhe dizer que tinha preferência pela mesma (apesar de ter imensas outras marcas e bastantes mais caras). Aconselhou-me a LIFTACTIV FLEXILIFT TEINT da Vichy e disse-me para usar um tom ligeiramente mais escuro que o meu e confesso que fiquei com receio porque não gosto de ver as pessoas com o pescoço de uma cor e a cara de outra(excepto problemas de saúde, obvio!)

Bem estou realmente contente com a nova aquisição de make up e ainda não apliquei pó matizador nem blush e já gosto do que vejo!
Por menos de 20€ podem comprar este fond tient anti-rugas e sentir a pele macia e protegida!
Ahh e o tom um pouquinho mais escuro fica muito melhor e sem manchas.. Não pareço tão pálida!

Caso queiram experiementar algumas Farmácias oferecem amostras, basta ter sorte de encontrar uma com stock de amostras!

Bacci
Mia

3 comentários:

  1. Olá Joana,
    Estou querendo comprar a base da lancome teint miracle, mas tenho duvidas sobre a cor! Você já usou esta base? Estou pensando ser a 03 para mim, o que acha?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anice eu nunca usei e nem experimentei bases da lâncome mas posso fazer uma pesquisa e aconselhar ;)

      Eliminar