quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Schock


Olá queridos Miaus ;)
Andava à tempos viciada no perfume Guicci Guilty que confesso que está no Top 10 dos meu perfumes favoritos só que agora encontrei um perfume que consegui por as minhas narinas em festa.
Chama-se Ck One Schock..Existe para meninas e meninos! Aviso já queridos não é para qualquer narina pq eu posso dizer que tenho umas narinas um pouco diferentes das narinas em geral ;) Um cheiro suave que me apetece tar a cheirar a toda hora e a todo momento! Confesso que é o 1º perfume de Calvin Klein em que me apaixonei à primeira snifadela!
Está a venda em quase todas as perfumarias e se tiveres sorte encontras com coffret que vem um um Body Lotion super hidratante e daqueles que seca rápido!
Experimentem e digam lá que as narinas da Mia não é amiga em avisar!
Beijinhos Miauuuu
Amanhã a Mia volta com novidades... Acho que descobri o Santo Graal dos Red Lipsticks!

Sem comentários:

Enviar um comentário